domingo, 8 de novembro de 2015

3 DICAS DE VIAGEM + 3 LUGARES PARA PASSAR AS FÉRIAS

Olá pessoal hoje o assunto vai ser diferente vamos falar sobre viagem de férias,agora em dezembro eu vou viajar pra Bahia e passar minhas férias por lá vocês vão ver looks do dia no blog direto de lá, então eu vou dar dicas que servem para qualquer viagem de carro ônibus ou avião.

1 A primeira dica é faça a mala antes por que fazer a mala encima da hora acaba atrasando tudo você pode esquecer de coisas que vai precisar então a primeira e fundamental dica de viagem é faça sua mala pelo menos um dia antes.

2 A segunda dica é sempre verifique como está o clima do lugar pra onde você vai por que ajuda você a saber qual tipo de roupa tem que levar e também evita de você levar coisas desnecessárias que só vão fazer peso na mala.

3 A terceira dica é em relação a organização da mala eu vivo procurando maneira de arrumar minha mala sem que ela fique cheia de mais e estoure o zíper e que ela se adeque ás minhas necessidades uma ótima dica é escolher malas que tem divisórias pra que você consiga guardar cada coisa em um lugar e depois não precisar sentar nela pra fechar.

Bom essas foram as dicas pré viagem agora vou mostrar 3 lugares para vocês passarem suas férias de fim de ano são lugares lindos e dentro do brasil que vale muito a pena você conhecer .

1 Bonito ms
Esse é o rio da prata é um dos pontos turísticos do lugar mais tudo vale a pena ser explorado em bonito.

3 Salvador Bh
Essa é a praia do farol da barra um lugar paradisíaco que quem for pra Salvador não pode voltar sem ir lá pelo menos uma vez.

3 Campos do Jordão sp
E o ultimo lugar mais não menos interessante é o Horto Florestal é um parque que tem lá e as pessoas podem fazer trilhas,arvorismos,tirolesas da pra se divertir muito nesse lugar maravilhoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário