segunda-feira, 16 de novembro de 2015

NO ESTILO PLL

Olá meninas

Não sei vocês mais eu amo assistir séries americanas,e uma coisa que eu reparei muito em séries que gosto são as roupas das personagens,e claro que não poderia ficar sem mostrar pra vocês os detalhes desses looks e mostrar  que da sim pra copiar ou se inspirar nas roupas das personagens mais estilosas dos seriados então já que vamos ter essa série de posts chamada NO ESTILO que vai mostrar looks das personagens mais conhecidas dos seriados mais famosos vamos começar em grande estilo com os looks de Spencer,Emily,Aria,Hanna de Pretty Little Liars bora se inspirar.

O primeiro look é o da Aria ela tem um estilo mais rocker ela usa muito a jaqueta pra compor o look e meias três quartos,mais sempre coloca um um toque de feminilidade como na terceira foto que ela está com um vestidinho floral.
A Spencer já faz o estilo clássico com um pouco de romantismo, acho que uma das peças que ela mais usa na série são os cardigãs e blazer mais não abre mão de usar roupas mais femininas e fofas como as saia de pregas e blusinhas mais delicadas.
Já a Hanna é mais moderna ela sempre está com roupas bem despojadas e peças diferentonas usa muito o salto e saias mais rentes ao corpo.
Confesso que de todas o estilo que eu mais gosto é o da Emily ela é muito estilosa tanto na série quanto fora dela mais isso é assunto pra outro post logo vamos falar sobre a Shay Mitchell aqui no blog mais os looks da Emily arrasam na série ela sempre dá um toque despojado com peças como colete, jaqueta, sainha jeans fica tudo tão lindo que dá vontade de ter essas peças nos nossos armários.
Mais não podemos negar que todas são muito estilosas e da até pra escolher qual delas você vai se inspirar espero que tenham gostado bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário