sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

DICAS DE DECORAÇÃO

Oi meninas eu vim hoje com um post sobre um assunto que todo mundo gosta decoração,quem nunca quis dar seu toque especial na casa não é mesmo,por isso trouxe algumas ideia pra vocês fazerem na casa de vocês e tenho certeza que vai ficar linda.São dicas de decoração para vários cômodos da casa até mesmo o banheiro vai entrar nessa.



A primeira dica é essas cabeças de mdf que estão fazendo o maior sucesso e ficam lindas na parede da sala,quarto,escritório fica muito moderno e charmoso vale a pena ter uma seja ela colorida floral ou em madeira crua mesmo.

Ah eu não podia esquecer dos famosos pisca pisca de natal que amamos tanto ficam muito fofos no quarto mais você pode usar na sala no escritório que fica lindo também é só ter criatividade.


E os mini terrários são um mimo mesmo eles são uma nova forma de inserir plantas dentro da casa,e o mais legal é que você pode fazer o seu próprio mini terrário sem gastar muito o que é maravilhoso.

E o banheiro como fica sem decoração?claro que não e para dar um toque especial ai no seu banheiro você só vai precisar de quadrinhos fofos pra colocar na sua parede tem até uns que tem frases de banheiro mesmo como lave suas mãos escrito em inglês mais ai fica da sua imaginação escolher quadros que tem a ver com o seu banheiro.

É isso por hoje espero que tenham gostado e que saiam decorando a casa toda bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário