quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

NO ESTILO THE VAMPIRE DIARIES

Olá meninas

Estamos de volta com no estilo e eu já estava com saudade desse tipo de post aqui no blog e não poderia deixar vocês sem não é mesmo?Pois então hoje vamos mostrar os looks maravilhosos das personagens da série The Vampire Diaries,não sei se conhecem esse seriado(acho muito difícil) mas se não conhecem é uma ótima dica é uma série muito boa,mais então chega de falação e vamos ver para nos inspirar.
O estilo da Elena mudou do começo da séria até as novas temporadas,ela deu um up no visual e acho que ficou bem mais poderosa,na série ela usa muito as botinhas jaquetas e vestidos acho que ela sempre arrasa.
O estilo da Caroline também mudou com o passar das temporadas ,eu sou suspeita pra falar por que ela é uma das minhas personagens preferidas,e o estilo dela é mais romântico com um toque moderno.
O estilo da Bonnie é bem eclético e ela sempre varia no visual e também vive mudando de corte de cabelo no decorrer da série.
 
Espero que tenham gostado e que assistam a série bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário