quarta-feira, 16 de março de 2016

PLAYLIST GOLPEL

Olá meninas estava com saudades de escrever pra vocês,hoje o assuntos é playlist gospel.Eu amo essas musicas e elas são bem suaves e gostosas de ouvir sabe aquele canção que te conecta com deus pois é essas três são uma delas,nesse post coloquei as internacionais mais logo vou trazer um com musicas nacionais bem lindas pra vocês.

LAUREN DAIGLE - FIRST
.       
    
Essa musica é maravilhosa e conheci ela por acaso e me apaixone sabe aquele tipo de musica que você não para de ouvir é essa.
OCEAN - HILLSONG                                                                                                                              
  
 Essa musica é linda e tem versão em português dela,é uma louvor super gostoso de ouvir é bem suave é muito lindo.                                                                                                                                               

KARI JOBE - I AM NOT ALONE                                                                                                                         
E essa musica não podia ficar de fora na minha playlist essa musica da Kari diz "eu nunca estou sozinho"já da pra sentir o quão linda e verdadeira é essa musica, pois Deus nunca nos abandona não estamos só por que ele sempre está ali pra tudo o que precisarmos por que ele nos ama do jeito que somos.


         
 Espero que tenham gostado e a próxima playlist vai ser com musicas gospel nacionais até mais bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário