segunda-feira, 9 de maio de 2016

INDICA AI ANA

Oi oi meninas!

Tem post hoje sim senhora(o) rsrsrs hoje venho trazer um post diferente é o indica ai ana,nele vou indicar varias coisas pra vocês como séries,filmes,lojas,instagram e esse é o tema de hoje,quero mostrar pra vocês alguns instas que vocês podem seguir que tem fotos bem legais e diferentes.

@songofstyle
Aimee song é dona desse ista maravilhouso gente essa mulher tira uma foto mais linda que a outra,Aimee tem um estilo bem despojado e ao mesmo tempo moderno ela arrasa nos looks e também tem um blog.

@jadeseba
Jade é uma blogueira brasileira que vive viajando pelo mundo,ela é uma das minha preferida no insta acho um arraso as fotos que ela tira e ela tem um feed todo pensado e bem clean.

@tudoorna
O tudo orna é o insta de três mulheres de Curitiba ela são lindas criativas e tem um blog e canal muito eclético com vários assuntos interessantes,elas seguem a linha minimalista e seu instagram é todo nessa linha amo amo.

@emily_luciano
Faz pouco tempo que conheci o insta da Emily mais o que dizer mau a conheço e já considero pakas,ela é gringa estilosa segue a linha minimalista e além de tudo ainda é linda né,miga sua loka me empresta esse óculos muso rsrsrs.
@nahcardoso
Quem nunca ouviu falar da nah ela é uma blogueira brasileira muito estilosa e faz o maior sucesso no insta e nas outras redes sociais também arrasou miga.

@viihrocha
A viih tem um insta com uma vibe bem alegre,se estiver procurando um insta lindo e estiloso pra seguir siga o dela.

@sincerelyjules
A Julie é bem famosa no mundo da internet,ela é gringa também e também segue o estilo minimalista,muito amor pelas fotos dela<3

@apartamento.33
Esse é o ape da débora do tudo orna ela se casou tem pouco tempo e ela fez esse ista pra dividir o passo a passo da construção do apartamento,então se você está procurando idéias legais de decoração  para sua casa ou apartamento e gosta do estilo escandinavo segue ai.

@apartamento84
O apê 84 é da Rayza Nicácio uma blogueira que também se casou a pouco tempo e dividiu cada detalhe da reforma e decoração do seu apartamento lindo com seus seguidores.
                                                                                                                                        
                 
Encerramos por aqui hoje e espero que tenham gostado do indica ai ana quero fazer muitos com variados temas fiquem de olho,então é isso até mais bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário