domingo, 21 de agosto de 2016

NA ONDA GIRL STYLE

Oi oi pessoal!




Hoje eu quero contar um pouquinho pra vocês dessa minha ideia de ter um estilo(girl style),que basicamente é se vestir de uma forma um pouco mais versátil e usar peças que são trend(tendência) e se jogar.E pra que isso fique mais fácil você só precisa de uma ou duas peças que deem destaque no look que sejam tudo a ver com você é claro e as demais peças são mais básicas que não vão te deixar errar e com certeza você vai arrasar, mais pra entender minha ideia vejam em imagens como funciona.


 Nesse primeiro look vemos a trend no jeans destroyed e no maxi blazer que é muito mara,e as peças básicas pra não errar são a t-shirt branca e o tênis branco já que essa cor é uma das bases quando usamos elementos com muitos detalhes ou que chamam mais atenção.






A pantacourt vem desbravando os mares da moda e chegou com tudo nos armários das fanchonistas,claro que é uma peça que á primeira vista causa estranhamento já que é algo que não estamos acostumadas a usar,mais se dermos uma chance ela pode entrar de forma bem delicada e feminina nos nossos guarda-roupas e se estabelecer,com as composições certas é fácil de usa-la.Aqui vemos macacão com listras e fundo branco bem clarinho e versátil,e nas outras imagens a blusa listrada branca com azul marinho cores uniformes que vão com tudo.



E pra terminar temos aqui o vestido preto cumprimento midi e um macacão jeans com a blusinha de manga listrada novamente pra balancear a produ.

Espero que tenham gostado e que se inspirem muito nesse post pra usar roupas com uma pitada girl style sem medo,bjinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário