terça-feira, 2 de agosto de 2016

PLAYLIST:3 MUSICAS PARA A SEMANA

Oi oi pessoal!

Bom,cá estava eu pensando em um post pro blog quando me veio na cabeça playlist da semana,eu amo musica e acho que todo mundo também gosta né,musica sempre me alegra me distrai um pouco deixa o dia mais leve.Eu já tenho um post aqui no blog com uma playlist gospel,e agora trago outras musicas pra vocês.


BRIGHT-ECHOSMITH

Eu acho que a maioria deve conhecer eles pela musica (cool kids),a Sydney cantora principal,canta muito acho a voz dela super fofa e doce mais não é aquela voz que fica enjoada sabe,e é por isso que ela está na minha playlist,essa musica eu achei por acaso por que estava procurando outra musica e ai ela virou uma das minhas músicas da semana.

ME ESPERA-SANDY E TIAGO IORC

Eu amo o Tiago Iorc eu acho linda as musicas dele,e ja tem algumas semanas que venho escutando a musica dele com a Sandy que é muito linda e o clip ficou super bem produzido.

SEND MY LOVE-ADELE






Gente essa mulher canta muito e não podia estar de fora dessa playlist,essa musica é super nova e muito divertida e gostosa de ouvir,Adele tu arrasa mulher (rsrs).

E é isso por hoje essas são umas das minhas músicas da playlist da semana espero que tenham gostado bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário