sexta-feira, 29 de junho de 2018

OBJETOS DE DECORAÇÃO INSPIRAÇÃO



Olá pessoal!



Voltei e com um post que eu amo DECORAÇÃO,é uma coisa que faz parte do nosso dia a dia e mostra a nossa identidade, afinal nossa casa reflete o quem somos.Objetos de decoração é o tema de hoje,vamos ver aqui tudo que é novidade para você se inspirar e deixar sua casa com a sua cara.


Tour pela minha pequena cozinha - Do Edu




Para quem ama um diy (faça você mesmo) vai gostar dessa primeira ideia,dá pra usar essas cestas de grade pintar com tinta spray de preto ou da cor que você gosta encaixar uma tábua pequena de madeira e pronto é só pendurar na parede e colocar alguns objetos de decoração fica lindo e o melhor de tudo você mesma que fez.




 E como eu amo rose gold não podia faltar por aqui esse elementos dão um toque especial de cor naquela prateleira branca,fica lindo e se você não quiser gastar muito é só compra vasinhos e também pintar com nosso querido amigo spray,lembrando que é só uma inspiração dá pra soltar a imaginação e pintar de outras cores da sua preferência.




2-espada-de-são-jorge


Os vasinhos de planta também entram na lista de objetos de decoração e eles podem ser usados na casa toda é uma forma de introduzir o verde em todos os ambientes.


Eu confesso que estava com saudades do blog, espero que tenham gostado e que tenha inspirado vocês beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário